segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Paróquia realiza Natal Sem Fome


A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó, está realizando a Campanha Natal Sem Fome. Com a união de todas as pastorais e movimentos da Paróquia, a campanha tem como objetivo mobilizar a comunidade para a solidariedade para com os irmãos e irmãs carentes, por meio da arrecadação de alimentos não perecíveis, brinquedos e roupas a serem distribuídos, para as famílias que mais necessitam de ajuda, na véspera do Natal.
Haverá também um evento, que está previsto para o dia 23 de dezembro, para todas as crianças, onde a entrada será um alimento, roupa ou brinquedo que também ser distribuído no dia 24.
Você pode fazer a sua doação na Secretaria Paroquial, Centro Pastoral Coração de Jesus, Rádio Cabugi do Seridó, Magazine Pague Menos, de Pessoa e Fatinha, entre tantos outros lugares que serão divulgados ao longo da Campanha.
Pedimos também a colaboração de pessoas que estejam disponíveis para nos ajudar a realizar esse grande evento de solidariedade para com os nossos irmãs e irmãs mais necessitados.
 
Maiores informações: (84) 3474 - 2230
Fonte:http://padrejoaojunior.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário