quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Após lipoaspiração, candidata a Miss Amazonas 2013 é internada em UTI

Candidata ao Miss Amazonas 2013 se sentiu mal após lipoaspiração (Foto: Divulgação/Miss Amazonas)Após passar por uma lipoaspiração, a candidata a Miss Amazonas 2013, Luciana Souza, de 21 anos, foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital 28 de Agosto com suspeitas de complicação pós-cirurgia. De acordo com o presidente da Comitê Nacional de Coordenadores de Concursos de Beleza (CNCCB/Brasil) e coordenador do concurso Miss Amazonas, Lucius Gonçalves, a jovem sofreu insuficiência respiratória.

 Lucius Gonçalves informou que Luciana sentiu dificuldade para respirar no sábado (22), um dia após a cirurgia de lipoaspiração realizada no Hospital Beneficente Portuguesa, no Centro de Manaus. Devido à insuficiência respiratória, os médicos decidiram internar a jovem na UTI para realizar exames e verificar possíveis complicações no processo pós-cirúrgico.
“A equipe médica ficou preocupada com a dificuldade para respirar e decidiu verificar se ela estava com algum problema, mas nada foi detectado. Já foi dito que ela teve embolia e trombose, mas os exames não confirmaram. Ela continua na UTI, mas passa bem e deve receber alta em breve”, completou.
Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário