segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Roberto Carlos diz que está "ficando" apaixonado

O Rei revelou que não está sozinho

Roberto Carlos diz que está \

O Fantástico foi à gravação do show tão esperado de todos os anos: o especial de Natal de Roberto Carlos, que vai ao ar na Globo na noite de 25 de dezembro.
Em alta por conta de Esse Cara Sou Eu, música tema do casal Morena e Theo, em Salve Jorge, Roberto Carlos contou o motivo por ter feito a canção. “Essa música eu fiz para falar do cara que toda mulher gostaria de ter. Do cara que eu tento ser”, disse Roberto Carlos.
No camarim, Roberto contou que viu o Rodrigo Lombardi, que interpreta Theo, chorar do começo ao fim da música. “Foi difícil não me emocionar também”, revela Roberto Carlos.
O cantor contou que evitou olhar para Rodrigo durante a música. “Eu pensei ‘não vou olhar para ele. Se eu olhar, eu vou chorar também e aí eu não canto’”, revelou.
Depois de Renata Ceribelli perguntar para o Rei o porquê de ele começar a música com a frase “O cara que ama, que pensa em você toda hora, que conta os segundos se você demora”, ele respondeu: “Eu sou um romântico mesmo”.
Aproveitando a deixa, a apresentadora do Fantástico indagou: “Hoje, Roberto Carlos está apaixonado?”. Com cautela, o Rei respondeu: “Estou ficando”.
“O coração do Rei está novamente com um novo amor?”, insistiu a repórter. “Ainda não”, disse ele.
Por fim, Renata perguntou sobre uma possível paixão. “Você está se apaixonando?”. E ele deixou no ar: “É, quem sabe?”, finalizou Roberto Carlos.
 O Fuxico | Foto: Reprodução/blog lucineide medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário