segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fazendo e acontecendo: A atriz Mariana Santos, tá na crista da onda com o sucesso.



A atriz Mariana Santos que tá roubando a cena em “Zorra total”, com Tetê PM, surprendeu o Brasil, ao participar como jurada do programa "Amor & sexo", apresentado por Fernanda Lima na TVGlobo. A atriz, que dividiu a bancada com outros famosos, como os atores Alexandre Nero, José Loreto e outros convidados, não hesitou quando foi convocada para apertar peitos masculinos com silicone ou fazer cócegas em Loreto, o Darkson de "Avenida Brasil". " Me diverti muito, depois do programa, as pessoas me conhecem mais... Passaram a me abordar com mais frequência nas ruas. O bom é que pude ser eu mesma. Não tenho pudor com nada, e acho que por isso acabaram me usando como cobaia", disse a atriz. Mariana Santos já tem projetos até 2014, quando fará uma peça de Miguel Falabella. Na vida real,a Loira disse que comprometida. Ela revelou ao blog que lida com o sexo de forma natural, e que já foi a festas de fetiche. "Não fico pensando em fantasias sexuais. Acho que as coisas rolam, quando a química acontece", disse a atriz. Além do "Zorra total", Mariana dos Santos está em cartaz de quinta a domingo, em São Paulo-SP, com a peça “Atreva-se”, de Maurício Guilherme e direção de Jô Soares. O espetáculo deve ir o Rio de Janeiro-RJ, no próximo, e depoissai pelo Brasil á fora.
 
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário