quinta-feira, 29 de novembro de 2012

2ª GRANDE CAVALGADA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO NESTE DOMINGO EM JARDIM DO SERIDÓ

A cidade de Jardim do Seridó irá receber muitos cavaleiros locais, e de várias cidades da região Seridó no próximo domingo, (02) quando acontecerá a 2ª Grande cavalgada de Nossa Senhora da Conceição. O evento passou a fazer parte da calendário da festa da padroeira da cidade pela primeira vez no ano passado.
SDC199~1 copy
Os organizadores estão muito confiantes no sucesso do evento, e esperam receber dezenas de cavaleiros, que serão recepcionados com um café da manhã, no Sítio de “Nelsinho Clodomiro”, localizado ao lado da ponte do Rio Seridó, as margens da BR 427, de onde a cavalgada saíra por volta das 8 da manhã.
A cavalgada vai seguir pelas ruas da cidade até a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde receberá a benção pelas mãos do pároco, Pe. Amaurilo. Em seguido os cavaleiros serão agraciados com um almoço servido pela organização do evento no “Mangueiral Casa show”, com animação do autêntico ‘Forró Pé de Serra’ com “Chico de Mané de Rita”. É imperdível!
Cavalgada_2012A organização comunica que as camisetas já estão à venda pelo preço de apenas R$ 15,00 (quinze reais). Maiores informações com Glauber - Cel.: (84) 96911919.
Foto: Arquivo do “Blog Barra Pesada”.Fonte:Blog Barra Pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário