quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O apresentador da Rede Record, Rodrigo Faro, disse que a Globo, é a inspiração que todo artista precisa...


Rodrigo Faro revela que Globo não o queria como apresentador - Ag.News


O multimídia Rodrigo Faro disse que trocou a TV Globo pela Rede Record,  porque sonhava  em ser apresentador de programa, e não havia naquele momento espaço para ele desempenhar essa função. na emissora do plin plin. Ele contou que começou na carreira fazendo comerciais aos 08 anos de idade,  e que já fez mais de mil anúncios. Rodrigo Faro também revelou seu sonho: comandar um programa aos domingos para a família brasileira, criando uma “nova maneira” de se comunicar. O apresentador da Record,  é o entrevistado da quarta edição da primeira revista autoral brasileira. Na sua residência, o apresentador e sua família,  receberam Ana Maria Braga para um bate papo exclusivo,  e com importantes revelações,como: "A Globo é a aspiração de qualquer ator. Eu tinha dois meses de Oficina de Ator,  quando o Paulo Ubiratan me tirou de lá e me levou para fazer a novela das 20:00 hs, A Indomada. Foi uma sensação de realização e de insegurança, porque estavam ao meu lado Eva Wilma, Ary Fontoura, Betty Faria, José Mayer.” disse Rodrigo Faro. Ele disse ainda, que: ”Com a minha passagem pela Rede Globo, adquiri a segurança que um artista precisa ter. Isso eu uso muito no meu programa. Mas desde que eu trabalhava como ator, meu sonho era ser apresentador.”

Foto: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário