sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Arrasou de novo: O ator Max Fercondini, vence o realyti show" Super Chef Celebridades, do "Mais Você" da Rede Globo, com 72/% dos votos.


Max Fercondini vence o reality Super Chef Celebridades - Divulgação/TV Globo
O ator Max Fercondini foi o grande vencedor do reality show Super Chef Celebridades, exibido no programa "Mais Você", da Rede Globo. O ator e apresentador superou Milena Toscano na grande final do jogo, nesta sexta-feira, dia (24/08). Max Fercodini teve 72% dos votos contra 28% de Milena Toscano,  e faturou o prêmio de R$ 50 mil mais um carro zero quilômetro. O ator chegou à final após passar por 3 panelas de pressão,  e levar a melhor sobre Dig Dutra, Luis Salém e Adriana Birolli. "Eu não imaginava que iria ganhar. Tive que correr muito atrás para competir com a Milena. Coloquei todas as minhas emoções aqui. Acho que quem acompanhou viu que eu fui sincero. Estou muito feliz", declarou o vencedor do Super Chef.
Foto: TV Globo/Divulgação/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário