quarta-feira, 4 de julho de 2012

Zilu diz que casamento com Zezé está numa "fase mais aberta"


Zilu diz que casamento com Zezé está numa \

Morando nos Estados Unidos há mais de um ano, onde estuda moda, Zilu Camargo resolveu acabar com os boatos sobre o fim de seu casamento com o cantor Zezé di Camargo. Para tanto, ela abriu sua casa em Miami para as revista Caras e falou sobre sua real relação com o cantor sertanejo.
Casada há 30 anos com Zezé, Zilu revelou que está vivendo um momento especial em sua vida, que resolveu deixar de pensar só nos filhos e marido, para começar a viver para ela.

“Me casei cedo, tive filhos e sempre fui dedicada à família. Mas acho que agora chegou o momento de fazer um pouco mais por mim. Nunca vou deixar de ser mãe  ou esposa, mas isso não impede que eu realize outros sonhos também”, declarou.
Sobre as especulações do fim de seu casamento, Zilu afirma não se importar:
“É tudo história. Estamos felizes e seguindo nossos caminhos, dessa maneira nos entendemos bem. Temos uma vida junto e assim continuaremos, mas estou livre para viver o que eu quero”, disse.
Confira agora os principais trechos da entrevista de Zilu à revista Caras:
"Estamos em uma fase mais aberta do nosso casamento, tudo é novo para nós. A opinião pública não entende, mas não me preocupo com nada além do bem da minha família."
“Queria algo que me realizasse como ser humano e hoje sei o que é ser valorizada. Voltar a estudar era o meu sonho, por isso está sendo tão bom para mim. Estou na maior paz interior. Mas sem o aval do Zezé eu não estaria aqui”.
“É tudo história. Estamos felizes e seguindo nossos caminhos, dessa maneira nos entendemos bem. Temos uma vida juntos e assim continuaremos, mas estou livre para viver o que quero. A essa altura, existe maturidade suficiente para dizer que não vou deixar de fazer o que sempre sonhei, que é estudar, para correr atrás de marido depois de 30 anos de casamento”.
“Jamais vou admitir que alguém fale mal do Zezé; sei o quanto ele é íntegro, do bem. O que parecem não entender é a diferença entre Mirosmar, com quem estou casada há 30 anos, e Zezé. Sou casada com Mirosmar, não com o fenômeno Zezé. Eu estava lá quando tudo aconteceu, conheço nossas raízes e ninguém tira isso de mim. Sei o que tenho no coração e ele também sabe”.
“Sempre fui dedicada à família e agora acho que posso cuidar um pouco de mim. Não sabia o quanto era bom ser admirada e reconhecida pelos meus próprios méritos. É bom não ser apenas a mulher do Zezé, a mãe da Wanessa”.
Fonte:Blog Lucineide Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário