segunda-feira, 9 de julho de 2012

O ator Dado Dolabella, se defende da acusação de agressão física, feita por Fabiana Neves, mãe do seu filho de 02 anos, Eduardo Dolabella.




Fabiana Vasconcellos Neves foi à 16ª DP, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no último dia ( 30/06 ), para prestar queixa contra o ator multimídia Dado Dolabella. Fabiana Neves, acusa Dado Dolabella, de agredir Eduardo Neves Dolabella, de 2 anos, seu filho com o ator. De acordo com as informações da mídia,  a agressão aconteceu no dia ( 01/04 ), na casa onde o ator mora. Ele teria dado um tapa na cabeça do menino, e o chamado de "débil mental" após Eduardo Dolabella ter mordido o braço do irmão, João Valentim, da mesma idade, filho de Vivianne Sarahyba. Duas babás foram testemunhas da agressão, nenhuma delas trabalha para Fabiana Neves. O caso foi encaminhado à 42ª. Delegacia de Policia , no Recreio dos Bandeirantes, área onde vive o ator da Rede Record. Dado Dolabella se defende da acusação: "Não fiz nada diferente do que o meu pai fez comigo. Estava apenas reprimindo uma atitude violenta de um filho com outro. O Edu mordeu a bochecha do João e eu o repreendi. Usei a palavra 'débil mental' como poderia falar: 'você tá maluco?'. Não dei um tapa, dei um chacoalhão nele. É claro que ela quer tirar dinheiro de mim! Ela quer se aproveitar de um problema na Justiça, que eu tive no passado e usar uma atitude normal de um pai como violência''.

Foto: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário