terça-feira, 10 de julho de 2012

Filho da ex-BBB Priscila posa de anjinho

Gordinho e de olho azul, Gabriel está com dois meses e meio.

do EGO no Rio
Um verdadeiro anjinho que caiu do céu. É assim que a ex-BBB Priscila produziu o filho, Gabriel, para um ensaio fotográfico. E não é que o garotinho de dois meses e meio se sentiu à vontade com as asinhas? Cada vez mais encantada com a maternidade, Priscila contou que o menino é um bebê precoce que só quer ficar em pé: "Parece um bebê de cinco meses. E se pensa que ele dorme sozinho, não! Só quer dormir em cima de mim e no máximo no meio dos pais na cama. Ele já me namora. Eu beijo ele todo, aí ele vem com a boca aberta e me baba todinha. Ele é mais do que a gente esperava. Um amor que não consigo nem explicar o tamanho. Naão sei como um dia fui feliz sem ele."
Gabriel, filho Priscila Pires (Foto: Divulgação) 
Gabriel, filho Priscila Pires (Foto: Divulgação)
Ele se sentiu à vontade com as asinhas
Gabriel, filho Priscila Pires (Foto: Divulgação) 
Gordinho e fofo!
Fonte:Blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário