terça-feira, 24 de julho de 2012

Fazendo e acontecendo! O ator Cauã Reymond, disse que não se identifica com a mesmice, e que adora ser desafiado.




O ator Cauã Reymond, que tá fazendo o maior sucesso na novela Avenida Brasil, da TV Globo, disse em entrevista à coluna Direto da Fonte, do jornal "O Estado de S. Paulo", que seu maior projeto, é dar uma guinada na carreira profissional. O galã que vem se consagrando como um dos maiores talentos da nova geração, vive um período de mudança. Apesar de se sentir bem realizado,  com o seu trabalho de ator, ele não quer focar apenas nisso. Cauã Reymond, que é sócio do empresário Mário Canivello, comprou os direitos autorais das obras do escritor e jornalista,  Rodrigo de Souza Leão, e pretende produzir seus próprios projetos. Ele disse, “Acho que cheguei num lugar interessante, mas tenho de mudar, não consigo me identificar com a mesmice... Eu e o Canivello estamos abrindo uma produtora, e também já temos outro projeto de coprodução de filmes,  do qual eu vou participar.” Louco para contar boas histórias, o ator bonitão,   e talvez o artista mais simpático com os fãs, revela ainda que aproveita as horas de folga para escrever poemas, uma paixão de longa data. “Acho que publicaria com outro nome, porque as pessoas iam ler com muito preconceito”, reflete o ator que diz ainda disse: “Já sofri preconceito, sim. Mas acho que isso me deu uma gana, me dá uma gana. Às vezes, uso esse preconceito como um combustível. Adoro que alguém me diga que não sou capaz. É aí que vou atrás, disse o ator.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário