segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fazendo e acontecendo: Celebridades e famosos, estão disputando cargos eletivos nas 2012, em todo o Brasil.





Eleições 2012: De Henriquepédia a ex-BBBs na corrida por cargos políticos - Reprodução




Nas eleições de outubro deste ano, alguns famosos, e outros nem tanto assim, vão disputar a preferência do voto de seus fãs, tentando um futuro na carreira política. Virar vereador ou prefeito,  é uma oportunidade preciosa de prestígio, salários elevados e participação nas decisões importantes nos rumos das cidades, ganhando poder e prestígios  nos partidos. Há diversos exemplos bem-sucedidos de celebridades da tevê ,  do futebol, da musica, da comunicação e do esporte,  que conseguiram vencer eleições com larga vantagem. É o caso do palhaço Tiririca, dos jogadores, Romário, Bebeto e o do  goleiro Danrley,  do fujilista Popó, da atriz Mirim Rios  , do Ex-BBB Jean Wyllys, e tantos outros, que se aventuraram e aconteceram na politica.



Confira a lista de alguns  famosos aspirantes a cargos políticos nas eleições de  2012:



 

1- Ex-BBB Serginho Orgastic: participou do Big Brother Brasil 10 e vai agora tentar ser eleito vereador na Câmara Municipal de São Paulo pelo PSD.



2- Mulher Pêra: Suéllen Silva tentará ser eleita vereadora pelo PT do B. Já foi candidata a deputada, mas perdeu. Ela apóia Celso Russumano, candidato a prefeito de São Paulo.

 

3- Kiko do KLB: será candidato a uma vaga na Câmara paulistana pelo PSD. O irmão Leandro quase assumiu cadeira de deputado estadual, pois era suplente, mas não rolou.



4- Ex-BBB Daniel Rolim: participou do Big Brother Brasil 11, ganhou notoriedade por ser gay assumido. Vai agora disputar vaga como vereador do Recife-PE pelo PR

5- Ex-VJ Soninha Francine: vai concorrer à prefeitura de São Paulo pelo PPS. Já foi vereadora e subprefeita e, se não tiver chance, promete apoio a José Serra, do PSDB.

 

6- Mulher Maravilha: Famosa por rebolar no Carnaval com a fantasia da heroína dos quadrinhos americanos, Cissa Chaggas é candidata a vereadora pelo DEM de Salvador. 



7- Netinho de Paula: vai tentar a reeleição como vereador de São Paulo pelo PC do B. Em 2010, tentou ser senador, mas não venceu. Seu sonho inicial era disputar a prefeitura de São Paulo, mas acabou desistindo.


8- Dinei: o ex-jogador vai tentar ser vereador pelo PDT de São Paulo. Ele vai apoiar o candidato a prefeito Paulinho da Força. Dinei já posou nu na revista gay G Magazine.


9- Frank Aguiar: atual vice-prefeito de São Bernardo do Campo pelo PTB, o Cãozinho dos Teclados tentará reeleição no cargo junto com o prefeito Luiz Marinho.


 10- Henriquepédia: ex-humorista do Pânico será candidato a vereador no Rio de Janeiro pelo PT do B. Charles Henrique, nome de batismo, deixou o programa de humor.







11- Amazan.,um dos melhores cantores forrozeiro do Brasil, é candidato a prefeito em Jardim do Seridó-RN, pelo PSD

Nenhum comentário:

Postar um comentário