quarta-feira, 25 de julho de 2012

BOMBA! PESQUISADORA DEIXA CAIR PAPEL COM DETERMINAÇÕES PARA FRAUDAR PESQUISA EM JARDIM DO SERIDÓ


Uma verdadeira bomba! Uma mostra do quê o grupo político do atual prefeito Jocimar Dantas, e seu pai, o contraventor presidente do PMDB Joaci Costa, é capaz de fazer em uma eleição.
Pesquisa
Uma entrevistadora de uma pesquisa passava pelo terminal rodoviário de Jardim do Seridó e deixou cair um papel. Parecia nada de mais, apenas um papel, mas para susto do cidadão que o encontrou, o conteúdo do documento deixava notório um plano para maquiar, de forma fraudulenta, criminosa, irresponsável e imoral, uma pesquisa de intenção de votos que está sendo feita na cidade.
As determinações são assustadoras, e mostram que os entrevistadores deveriam identificar o endereço das casas onde existam votos para vereadores da oposição “casados” com o do atual prefeito, além dos votos indecisos e brancos.
A pesquisa não foi registrada, porém é apenas uma pesquisa de consumo interno, feita de forma fraudulenta para tentar enganar os seus próprios eleitores, além da identificação dos locais aonde os mesmos podem agir como de costume, o que não é permitido por lei.
Resta apenas que a população diga não a esse tipo de prática, e que não se deixem enganar, pois os lobos estão vestidos de cordeiros mais uma vez.
Do Blog: Mentira tem pernas curtas. Diga não aos enganadores!
Fonte:Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário