sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tenente-coronel tem prisão decretada por envolvimento na morte de F Gomes

  Fonte:Robson Pires,  O tenente-coronel da Polícia Militar, Marcos Antônio de Jesus Moreira (foto), que atualmente comanda o 11º Batalhão em Macaíba, teve a prisão preventiva decretada na tarde desta quinta-feira (03) pelo juiz criminal de Caicó, Luiz Cândido de Andrade Villaça, sob acusação de participação na morte do jornalista F Gomes.
Após ser informado da decretação de prisão, o tenente-coronel Moreira se apresentou ao Comando-Geral da PM, onde ficará à disposição da Justiça. De acordo com informações da Polícia Civil, a delegada Sheila Freitas, responsável pelas investigações, fez o pedido da prisão, além de indiciar Marcos Moreira em seu relatório conclusivo sobre a investigação em torno da morte do jornalista, ocorrida em 18 de outubro de 2010.
Dentre os indícios que aponta a participação do oficial no crime, Sheila Freitas identificou a venda de um triciclo pertencente a Moreira, mas que ele não explicou a destinação do dinheiro. Informações extra-oficiais dão conta que morte de F Gomes pode ter custado dez mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário