segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pegaria mesmo’, disse Xuxa sobre Reynaldo Gianecchini


Xuxa entrou na brincadeira de sua plateia e disse que “pegava mesmo” Reynaldo Gianecchini, no “TV Xuxa” (Rede Globo) exibido no último sábado (12). O ator foi entrevistado pela apresentadora no programa especial de Dia das Mães.



Durante conversa, Xuxa entregou presentes ao entrevistado e a plateia disse que os dois formavam um belo casal. Com bom humor, ela declarou: "O nosso lance é de alma, porque se fosse outro, eu agarrava ele aqui e agora”. E ainda provocou: “Pegava mesmo! Ainda mais porque eu gosto da família dele, e eles gostam de mim. Não ia nem querer saber se vocês aprovavam”.
A mãe do ator, Dona Heloisa Helena, 70, também estava presente e falou sobre a recuperação do filho, que estava com câncer. “A pessoa também tem que ser otimista, pensar positivo. Isso é metade do tratamento. Não devemos estar questionando, eu nunca questionei, eu aceitava e acreditava que Deus iria me dar força para passar por isso”, declarou.
Fonte:Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário