terça-feira, 22 de maio de 2012

O cantor Leonardo visitou Pedro, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo-SP, e ouviu um emocionado, "Eu Te Amo", do filho.


O cantor Leonardo visitou o filho Pedro nesta segunda, dia ( 21/05 ), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo-SP. A visita durou cerca de uma hora, mas, foi bastante emocionante. Teve declaração de amor embalada por trilha sonora da dupla Leandro e Leonardo. "Peguei o iPhone do Thiago, meu sobrinho, e já fiz minha propaganda, perguntei se podia por Leandro e Leonardo. Ele disse que sim, e coloquei 'Sonho por sonho' e 'Pense em mim'", contou Leonardo, que em seguida ouviu "eu te amo" do filho. Pela primeira vez desde o acidente de carro sofrido por Pedro , de 24 anos, Leonardo pôde conversar com o filho, que acordou após 30 dias em coma. "A gente sabe que ainda tem um bom pedaço para vencer. Mas , para quem viu Pedro como eu vi, é uma vitória...", disse Leonardo. "Eu quero abraçá-lo, quero rir, quero dar gargalhadas, porque foram 30 dias cruéis para mim."
Foto: Renata Sakai/Ego/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário