domingo, 27 de maio de 2012

ANIVERSARIANTE DESTE DIA 27 DE MAIO MINHA FIHA MARIA FERNANDA



Hoje minha filha é o dia que você completa mais um ano de vida, e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava.

Quando você nasceu foi uma alegria imensa, tanto para mim quanto para os que te rodeavam, você foi crescendo dando os primeiros passos, e eu estava ali para lhe segurar pelas mãos
para que você não cai-se.

O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que lhe cercava,
Quero lhe desejar neste dia tão especial o meu carinho e amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo minha filha, ame-se, seja gentil consigo e aprenda a ter paciência com suas próprias limitações.MAIS AINDA É PEQUENINA E TEM MUITO O QUE APRENDER .

Tudo que eu desejo nesse dia é um feliz aniversário, minha filha.


TE AMOOOO SUA MÃE DJAINI DE SOUZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário