segunda-feira, 23 de abril de 2012

Roberto Justus diz a jornal que filha passou por uma cirurgia no crânio


Revista Quem
Apresentador contou a "Folha de São Paulo", de domingo (22), que a filha foi operada em março para corrigir alteração óssea
 Roberto Justus contou ao jornal "Folha de São Paulo", de domingo (22), que a filha mais nova, Rafaella, de 2 anos, do relacionamento com Ticiane Pinheiro, teve uma estenose crânio-facial, que é uma alteração que ocorre pela fusão prematura dos ossos da face e do crânio.
Para corrigir o problema, Roberto  disse que ela passou por uma cirurgia, em março, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A recuperação ainda exige o uso de aparelho ortodôntico. "Rafa não tinha problema de saúde. É como um desvio de septo no nariz, que se corrige com uma cirurgia simples", contou ele.
"O fato de não ter comentado antes pode ter ajudado a criar especulação", disse, sobre os comentários exagerados em torno da saúde da garotinha.
"Se quiserem achar que minha filha não é tão bonita, podem achar. Muita gente acha ela linda. Rafa reúne um conjunto de coisas que fazem dela uma graça de criança", disse Roberto em depoimento ao jornal.
  "Minha filha não tem problema de saúde", diz Roberto Justus a QUEM

FONTE:REVISTA QUEM/http://anapaulatg.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário