quarta-feira, 25 de abril de 2012

Polícia resgata corpos de jovens desaparecidos na Bahia

  Fonte:Robson Pires, IG – Os corpos dos cinco universitários do Espírito Santo, que estavam desaparecidos há quase uma semana, foram resgatados nesta madrugada dentro do rio Mucuri, em território baiano. O veículo foi encontrado na terça-feira (24) submerso e com as rodas para cima, por volta das 20h. O regaste foi concluído às 3h.
Segundo a Polícia Militar da Bahia, quatro corpos foram localizados dentro do veículo e o corpo de um homem foi encontrada nas proximidades do rio. As causas das mortes ainda não foram esclarecidas. Porém, após a perícia realizada no local, acredita-se que o carro estava em alta velocidade diante da distância da frenagem e o rio.
Os corpos já foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, na Bahia. Familiares das vítimas já foram notificados e deslocados para o IML para identificação das vítimas.
Os universitários Amanda Oliveira, de 22 anos, Izadora Ribeiro, de 21, Marllonn Amaral, de 21, Rosaflor Oliveira, de 24, e André Galão, de 28, estavam em um Fiat Punto de cor bege, placas ODC 6985, a caminho de Prado, na Bahia, onde iriam participar de uma festa de aniversário da mãe de Izadora. Desde então, eles não foram mais vistos e não se comunicaram mais com os familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário