terça-feira, 17 de abril de 2012

Meta da base de Edimar Medeiros desde o ano passado já era trocar João Maia por Fábio Faria

Para um analista da cena politica de Jardim do Seridó, o grupo liderado pelo ex-prefeito Edimar Medeiros (PSD) não resolveu aderir ao deputado federal Fábio Faria, depois do PR ter anunciado apoio ao projeto de reeleição do prefeito, padre Jocimar Dantas (PMDB).
Um dos vereadores que dão sustentação ao bloco de oposição confidenciou ao Blog que o “acordão” para apoiar todos os projetos do vice-governador Robinson Faria e seu filho, deputado Fábio foi fechado ainda no ano passado, durante reunião com o grupo e Robinson em Parelhas.
Realmente na reunião que tivemos no ano passado com o vice-governador em Parelhas o compromisso de todos nós, Edimar, Amazan e todos os vereadores recém-filiados ao PSD, além de algumas lideranças foi de apoiar integralmente os projetos de Robinson e de Fábio em 2014”, revelou o vereador que pediu para não ser identificado. O mesmo sustenta que, se a intenção de Edimar era mesmo fortalecer a base de João Maia, já no ano passado teria oficializado, de fato sua "virtual" filiação ao PR, e convidado Amazan para também se filiar ao partido. "Pelo contrário, Edimar levou toda sua base para o PSD, inclusive tirando o único vereador que o PR tinha na Câmara Municipal, pois seu compromisso já era caminhar com o grupo de Robinson", completou.
Fonte:Blog marcos dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário