Fm Jardim

sexta-feira, 30 de março de 2012

ALEGRIA: Jardinense vítima de H1N1 se reencontra com familiares durante missa no hospital de Currais Novos


Marluce sendo visitada em seu quarto no Hospital - Fotos: Marcos Dantas
As dependências do Hospital Regional Mariano Coelho em Currais Novos, registraram nesta tarde de quinta-feira (29) cenas de fortes emoções. Foi o reencontro de Marluce Dantas de Lucena com toda sua família. Marluce foi o primeiro caso confirmado de H1N1 neste ano no Seridó, e desde os primeiros dias de março estava internada na UTI do Hospital.
Além da mãe Mariquita, a jardinense recebeu a visita do esposo, de seus irmãos, sobrinhos e amigos. A visita ilustre ficou por conta do bispo de Guarabira (PB), Dom Francisco Lucena, que também é seu irmão. Ele aproveitou para celebrar uma missa campal, ao lado do padre Welson Rodrigues, presidente da Fundação Padre João Maia, que administra o hospital. Este ano, a Igreja Católica aborda a Saúde Pública, como tema da Campanha da Fraternidade.
Da missa, também participaram o prefeito Geraldo Gomes e esposa, secretários e assessores do prefeito, o secretário estadual de Saúde, Domicio Arruda, e centenas de fiéis de municípios do Seridó. Após a missa, Dom Lucena, Domicio Arruda e o diretor do Hospital, Jalmir Simões visitaram Marluce em seu quarto. A paciente receberá alta neste domingo (01) e retornará para sua residência em Jardim do Seridó.
Do Blog: Desejamos a amiga Marluce muita saúde e felicidade no seu retorno a cidade de Jardim do Seridó, que possa ao lado do esposo Francinildo e do filhão Rafael vivenciar dias de muita saúde e paz.
Fonte:Blog Seridó 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário