segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval de Florânia: A cidade das flores vivencia um dos maiores Carnavais de todos os tempos

A cidade de Florânia, assim como várias adjacências no Seridó, está em clima total de Carnaval. Para isso foi preparada uma mega estrutura que chama a atenção dos foliões presentes no município e dos seus circunvizinhos. A exuberância e grande organização é um investimento relevante provido pela Prefeitura de Florânia, logo a gestão e todos que estiveram participando dos festejos comentaram ser o evento um dos maiores de todos os tempos.

A estrutura do Carnaval de Florânia 2012 conta com dois palcos, camarotes, tendas, iluminação, segurança, praça de alimentação e uma vasta programação. No primeiro dia de festa, que aconteceu na sexta (17), estiveram marcando presença mais de 5 mil pessoas, animando assim o corredor da folia.
Contudo, a abertura oficial se deu ontem (18), onde o clima de folia já tomou conta das ruas da cidade, e vale salientar que não se fala em outra coisa no Município, a não ser a grandiosidade do acontecimento. Os shows de abertura do carnaval de Florânia ficaram por conta das bandas Só o Mii Elétrico, Tá Danado de Bom Elétrico, Orquestra de Frevo Los Magos e ainda o Forró Bom de Mais Elétrico.

Hoje (19) durante o dia já ocorreu a Tarde de Sol com show no Complexo da Folia e uma Matinê no Centro Cultural. Na parte da noite a animação ficará por conta da Orquestra de Frevo Los Magos, Paulo Cassiano e Banda Eclipse, e mais tarde Marquinhos Carrera e Banda Sakulejo no Complexo da Folia.

*Créditos da foto: Inforside.com.br - Geyse Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário