quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Após comer pizza, ex-BBB passa mal e vai parar no hospital

A ex-BBB Mayra Cardi passou mal na madrugada desta quinta-feira (9), após comer pizza, e foi parar no Hospital Barra D’Or, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ela usou seu Twitter para comunicar seus seguidores sobre o incidente.

“Ferrou, estou mega passando mal, tenho foto às 6 da manhã para o meu amigo Leo Dias, mas estou no hospital Barra D’Or. Vamos ver o que o médico fala”, escreveu.

Mais cedo, Mayra foi a uma pizzaria da cidade acompanhada por uma amiga. A morena ainda comentou que comeria mais duas pizzas, pois estava nervosa.

“Mais 2 pizzas estou nervosa!!! Daí como mais”, escreveu na legenda de uma foto com dois pedaços de pizza.
Fonte:Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário