quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ex-atacante Ronaldo contrai dengue durante as férias

O ex-atacante Ronaldo disse nesta quarta-feira, através de sua página no Twitter, que contraiu dengue durante as férias.

"Maldito mosquito", escreveu o Fenômeno em sua página no microblog. "Bom dia pra vc q começou o ano com Dengue", acrescentou o atacante

Na sequência, o ex-jogador afirmou que já recebeu alta do hospital. "Obrigado pelo carinho. Já estou em recuperação. Tive alta ontem a noite. Agora é tratar e repousar para estar bem logo!!!", postou.

Aposentado do futebol desde fevereiro de 2011, Ronaldo passou as festas de fim de ano em Trancoso, na Bahia. Ele foi flagrado com a mulher, Bia Antony, e os filhos na praia baiana comprando peixe.

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, Ronaldo e Bia Antony festejaram a virada para 2012 na festa que o empresário Henrique Pinto deu em uma fazenda de búfalos de Trancoso, onde o casal tem casa.

Desde que abandonou o futebol, Ronaldo tem dedicado seu tempo a sua agência de marketing esportivo, a 9ine. No início de dezembro, Ronaldo foi anunciado como novo membro do comitê organizador da Copa de 2014.


Ronaldo posta foto no Twitter
Fonte:A Folha



Nenhum comentário:

Postar um comentário