sábado, 14 de janeiro de 2012

Bibi Costa apresenta frota de veículos da prefeitura em desfile pelas ruas de Caicó

Fonte:Robson Pires,

O prefeito Bibi Costa (PR) reuniu secretários, autoridades, imprensa e outros segmentos para apresentar, na manhã deste sábado (14) a frota de veículos de Caicó, adquirida durante sua gestão à frente do município. Os mais recentes foram três veículos compactadores de lixo, no valor de quase 800 mil reais.

Em seu discurso Bibi esclareceu que durante sua administração adquiriu: três pick-ups cabine dupla para o PSF; três ambulâncias (uma delas com equipamento de UTI; três veículos da marca Fiat Uno para as secretarias de saúde, Educação e Administração; uma Van Boxer para a Assistência Social; uma Van Fiat para transporte de pacientes; uma retro-escavadeira e implementos agrícolas; duas Kombi para a Saúde; dois Safiras para a Saúde; uma unidade móvel de Saúde tipo Ônibus; três novos tratores e implementos agrícolas; uma pick-up Montana para a Infra Estrutura e dois carros sociais para a Assistência Social.

Após a benção dos veículos, feita pelo padre Ivanoff Pereira na Praça da Alimentação, os veículos desfilaram pelas ruas de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário