quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cantor sertanejo diz que faz sexo com 25 mulheres por mês


Fonte: DIARIODENATAL.COM.BR,
O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que virou fenômeno com a música “Balada Boa” e o refrão 'tcherere tchê tchê' contou ao jornal “O Dia” que aproveita a fama para se dar bem com as mulheres.

"Não tenho noção de quantas já peguei. É demais. É uma base de 20, 25 por mês. Às vezes são duas, três no mesmo dia”, afirmou o cantor.

Segundo ele, a conta é só de mulheres que ficaram a sós com ele entre quatro paredes. “Se contasse só beijo na boca, seria muito mais”, garante.

O novo ídolo do sertanejo também revelou que é tão assediado pelas fãs que fez sexo até no camarim. "É tranquilo. O segurança fica na porta vigiando, e o pau quebra lá dentro."

Apesar da vocação a mais novo Don Juan nacional, Lima disse que atualmente seu coração bate mais forte por Karen Kounrouzan assistente de palco do "Caldeirão do Huck", da Rede Globo.

"Estou meio que namorando e curtindo ela pra caramba. Estamos ficando há bastante tempo. Só não sei quanto tempo vou aguentar. É muita cobrança. Por isso prefiro deixar assim, sem oficializar", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário