sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Comperve não tem previsão para divulgar confirmação de inscrições

A consulta para verificar a validação da inscrição no vestibular 2012 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que deveria estar disponível hoje (23) no site da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), ainda não tem previsão para ser disponibilizada aqueles que vão concorrer a uma vaga através do processo seletivo.
De acordo com informações repassadas pela comissão no mês passado, a publicação de dados como validação da inscrição, quantidade de inscritos e concorrência do vestibular 2012 estava prevista para ocorrer hoje.

A falta de um prazo para que os candidatos tenham acesso a essas informações foi repassada através do telefone, por uma funcionária da Comperve que não se identificou.
A reportagem telefonou diversas vezes para a presidente da Comperve, Magda Pinheiro, com o intuito de confirmar que ainda não há previsão para que os vestibulandos possam acessar esses dados. Entretanto, ela não atendeu ao celular, durante a manhã de hoje.

Provas
Está prevista para o dia 9 de novembro, a divulgação dos locais de realização das provas. Os exames serão aplicados entre os dias 27 e 29 de novembro deste ano.

Fonte:Blog Pauinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário