quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Com risco de amputar braço esquerdo, humorista Shaolin será transferido à tarde para o Sírio Libanês em São Paulo

Divulgação
A principal preocupação é com o braço esquerdo, que corre risco de ser amputado

Deu na Folha de São Paulo que o humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, será transferido para o Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde de desta quinta-feira (20). Shaolin sofreu um acidente de carro e está internado em estado grave no hospital Antonio Targino, em Campina Grande (PB). O médico Luciano Holanda afirmou que tanto a equipe que atende o humorista quanto a família dele optaram pela transferência. A principal preocupação de Holanda é com o braço esquerdo do paciente, que corre risco de ser amputado.

Os médicos operaram o membro na madrugada desta quarta-feira (19), reconstruindo o braço. Shaolin também sofreu traumatismo craniano. O coágulo que havia no cérebro foi drenado e o comediante induzido ao coma. Cinco horas após a cirurgia, Shaolin passou por uma tomografia. O exame apontou que não há mais hematoma no cérebro. Amanhã, a tomografia será repetida. O médico afirmou que há possibilidade de que o estado de Shaolin "evolua bem". O humorista, porém, ainda corre risco de morte e respira com a ajuda de aparelhos.

No acidente, Shaolin capotou o veículo depois de bater contra um caminhão na BR-230, em Campina Grande (135 km de João Pessoa). A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro ao humorista e ainda não se apresentou na delegacia. Shaolin faz parte do programa "Tudo é Possível", da TV Record. Ele já fez participações em outros programas de TV como o "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa" e "Show do Tom".

Fonte:Blog Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário