sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Grave acidente registrado na Avenida Coronel Martiniano em Caicó ronel Martiniano em Caicó

Um grave acidente tipo colisão entre dois carros seguido de incêndio em um dos veículos envolvidos, movimentou toda a Policia e os Bombeiros Militares da cidade de Caicó na noite de ontem (16), feriado municipal na cidade de Caicó.

Na Foto: Veiculo Ecosport ainda com vitima dentro

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem o acidente tipo colisão aconteceu na Avenida Coronel Martiniano, no chamado alto do Papai Noel, próximo a Vila dos Oficiais do Exército e envolveu um veiculo modelo Ford Fiesta de Cor prata e um outro veiculo modelo Ecosport.

Segundo testemunhas o motorista D’ Angelis Bob Fernandes da Costa, 25 anos, Policial Militar e residente a Rua Professora Júlia Medeiros, 86, centro de Caicó, conduzia veiculo Ford Fiesta quando colidiu na traseira do Ecosport e em seguida perdeu o controle só parando na calçada ao lado da Vila dos Oficiais do Exército, onde em seguida o carro começou a pegar fogo, a Policia Militar teve trabalho para conseguir controlar o fogo antes da chagada do Corpo de Bombeiros.

Na Foto: Veiculo Fiesta ainda em Chamas

No veiculo Ford Fiesta estava apenas o motorista que foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional. Já o motorista do Ecosport e outros dois ocupantes não sofreram ferimentos graves. A Policia Militar e todo o efetivo de serviço do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atender essa ocorrência.

Soldado da PM causador do acidente

A Informação confirmada Pela Policia Militar é que o PM D’ Angelis Bob Fernandes da Costa será autuado por embriaguês ao volante e ficará recolhido no Batalhão da PM até o pagamento da fiança que será arbitrada pelo Delegado de plantão.

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário