sábado, 31 de dezembro de 2011

Acidade hoje pela manhã registrado no BR-427 em Jardim do Seridó




Um acidente tipo colisão foi registrado por volta as 08 h na BR 427, próximo ao Terminal Rodoviário aqui em Jardim do Seridó. No acidente ficaram feridos levemente, Francisco Fernando Neto, 31 anos, conhecido como Ratinho, e Adilson Nóbrega de Lira, 21 anos, ambos residentes na Rua João Vilar da Cunha, SN, Bairro Alto Baixo

Segundo informações repassadas a nossa reportagem por Adilson, o mesmo seguia pela BR, quando nas proximidades do antigo mercadinho de Almir, uma caminhonete D20 de cor branca, convergiu para a esquerda, entrando para a rua do Fórum Municipal, colhendo os dois rapazes que ocupavam uma moto honda CG Titan 150 cc, cor vermelha, ano 2009 e placa NNT 3240, de Jardim do Seridó. O motorista da caminhoneta se evadiu do local sem prestar socorro as vítimas. Os mesmos deram entrada na urgência do hospital Dr. Rui Mariz, foram atendidos pelo médico de plantão, Dr. Irami Araújo e sua equipe médica. Segundo informação dos enfermeiros, os jovens reclamavam de fortes dores na coluna, além de várias escoriações pelo corpo. O médico, Dr. Irami achou melhor transferir as vítimas para Caicó, onde serão submetidas a exames de Raio X.
Os policiais Gilbene e Germana da PRF, estiveram no local do acidente colhendo informações no intuito de localizar o condutor da caminhonete e realizarem os procedimentos de praxe.
Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário