quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Paula Fernandes diz que não bebe e nega contrato para ser a nova Devassa

AgNews

Paula Fernandes nos bastidores do "Show da Virada", em São Paulo (23/11/11)

Uma das atrações do "Show da Virada", especial de Ano Novo da TV Globo gravado nesta quarta-feira (23), Paula Fernandes comentou os boatos que surgiram esta semana dando como certa sua contratação para ser a nova garota-propaganda da cerveja Devassa.

"Não fui contatada pela marca e ninguém me ligou. Não estou sabendo de nada disso, fui informada pela mídia".

Questionada se gostaria de vincular sua imagem a uma cervejaria, a cantora afirmou: "Eu não bebo, mas não tenho uma opinião formada sobre isso".

Ao ser lembrada que Sandy também não bebia antes de ser contratada pela marca, Paula admitiu que aceitaria negociar."Tudo pode ser conversado".

Fonte:uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário