segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Jovem de Jardim do Seridó morre em Natal vítima de acidente de trânsito


A jovem Jardinense Jarine Cristine de Araújo, 23 anos, Residente no bairro Planalto Natal, Faleceu ontem vítima de um acidente automobilístico.

A bonita jovem Jardinense, Jarine Cristina Araújo, de apenas 23 anos, filha de “Beta de Otília”, morreu vítima de um acidente automobilístico em Parnamirim na grande Natal. O acidente envolvendo 2 automóveis, e uma motocicleta, aconteceu no início da noite e de ontem, domingo (06), quando o motorista de um dos carros com fortes sinais de embriagues bateu no carro dirigido por Jarine.

Na hora do acidente encontravam-se no veículo, a jovem Jarine, o namorado e mais outro ocupante que voltavam da cidade de Ceará Mirim, quando foram “colhidos” pela motorista que provocou o acidente, vindo também a colidir com uma moto.


De todos os ocupantes dos dois carros e da moto, apenas Jarine não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local da ocorrência.


Familiares do namorado de Jarine ficaram sabendo do ocorrido quando ligaram para o celular do mesmo, pois já estavam preocupados com a demora do retorno dos mesmos, quando o telefone foi atendido por um dos integrantes da equipe do SAMUR, que infelizmente informou da fatalidade com Jarine na ocorrência.


O corpo da jovem deverá chegar por volta das 14hs desta segunda-feira, (07) na residência da família, localizada à Rua Heraclío Pires, próximo aos Batentes em Jardim do Seridó, onde será velado até amanhã, quando será sepultado às 8h00 após a missa de corpo presente.


Jarine Cristine de Araújo

A jovem residia em Natal desde os 14 anos, onde atualmente estudava e trabalhava.

o blog djaini de souza lamenta o fato e se solidariza aos familiares.

fotos :Cabugi do Seridó – AM fonte:Blog paulinho filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário