domingo, 20 de novembro de 2011

“Ganhará a eleição em Caicó quem estiver ao lado de Bibi e de Wilma de Faria”, diz Leleu Fontes

Fonte:Robson Pires

O presidente da Câmara Municipal de Caicó, Leleu Fontes (PSB) está decidido a não marchar junto ao palanque do vereador Nildson Dantas, pré-candidato do DEM à prefeito de Caicó. Não só Leleu, mas de acordo com ele, todo o Partido Socialista Brasileiro, que hoje tem além dele na Câmara, mais os vereadores Miltão Batista e Valdemar Araújo, além do prefeito Bibi Costa, que mesmo ainda filiado ao PR tornou-se uma espécie de referência maior do grupo da ex-governadora Wilma de Faria em Caicó.

“Não adianta espernear, nós não vamos apoiar Nildson Dantas. E mesmo que digam que isso é uma decisão isolada de Leleu, não é. Todas as nossas decisões são discutidas em conjunto, com nossos vereadores e filiados e o prefeito Bibi”, garantiu Leleu ao Blog. De acordo com Leleu a posição do PSB em Caicó está clara e decidida, que é de não contrariar os lideres maiores do grupo, que de acordo com ele seriam o prefeito Bibi e a ex-governadora Wilma.

E a posição seria construir um grande arco de alianças de partidos, e lideranças políticas que se contrapõem atualmente ao governo Rosalba Ciarlini. Mas, mesmo admitindo que o grupo a qual pertence não apoiará a candidatura de Nildson, o vereador chega a admitir uma composição política, tanto com Nildson como o deputado Vivaldo Costa, mas no sentido de que eles venha apoiar o projeto político do PSB. “Diante das dificuldades que Vivaldo Costa está enfrentando de viabilizar o projeto da pré-candidatura de Nildson Dantas, o sistema de Wilma e Bibi aceita o apoio de Vivaldo ao candidato que for indicado pelo PSB”, finalizou.

Por Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário