domingo, 16 de outubro de 2011

Foi minha ultima viagem profissional como motorista da Jardinense" Diz motorista do ônibus


Na Foto: Motorista do ônibus

Em entrevista concedida ao Reporter Eduardo Dantas da Rádio Seridó, o motorista Raimundo Alves da Cunha, residente na Travessa Tancredo Neves em Natal , com sinais de que estava emocionado, disse que já estava pensando em se aposentar e apos este acidente garantiu ter sido sua última viagem profissional em um ônibus da empresa Jardinense, "estou me aposentado.

Na Foto: Parte dianteira do ônibus

O motorista Raimundo Alves disse que trafegava em velocidade normal, e acredita que o que fez perder o controle do veículo foi a chuva que caiu no local do acidente, tornando a pista escorregadia.

Na Foto: Curva onde ocorreu o acidente

"Estava chovendo o carro escorregou na curva não consegui nominar, eu ainda tentei descer ele de uma vez para não tombar, mais escorregou de um jeito que eu não tive como evitar" disse o motorista
Raimundo.
Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário