segunda-feira, 13 de junho de 2011

Morre no Seridó Agente Penitenciário vítima de acidente

Faleceu na UTI do Hospital Regional em Caicó, na manhã de hoje segunda-feira, 13 de junho, o agente penitenciário, Erivaldo Brito de Medeiros, 49 anos.O agente se envolveu em acidente de moto na estrada (RN-088), entre Jardim do Seridó do Seridó e Parelhas, na manhã de ontem domingo, 12 de junho.

Após se envolver neste acidente Erivaldo Brito, deu entrada no Hospital Regional em Caicó, na manhã de ontem domingo. A informação é que ele sofreu lesão no fígado e nos rins. Após ser atendido na urgência, foi encaminhado ao centro cirúrgico e depois para a UTI.

A reportagem do Blog recebe a informação sobre o acidente, dão conta que Erivaldo Brito, que era vice-diretor do Centro de Detenção Provisória de Parelhas, conduzia uma moto na companhia da esposa Maria Angelina Lucena Medeiros, quando se deparou na estada com dois motoqueiros praticando direção perigosa. A informação é que eles frearam bruscamente por causa de buracos, e o agente não teve como parar colidindo nas duas motos. Somente Erivaldo e sua esposa ficaram feridos. Ela sofreu fratura no braço direito e está internada no Hospital Regional.

Fonte:blog Cardoso silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário