quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vivaldo avalia os primeiros dias do governo de Rosalba e diz que ela terá os deputados que precisar



O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) foi entrevistado nesta quarta-feira (2), pelos jornalistas Luiz Henrique e Geórgia Neri, no Jornal do Dia, que vai ao ar pela TV Ponta Negra.

Vivaldo falou sobre as articulações que culminou na escolha da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, comentou a interferência do deputado federal Henrique Alves no resultado da eleição da Mesa, fez uma análise dos primeiros dias de gestão da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), e disse acreditar que a governadora terá maioria na Assembleia Legislativa.

Mesa Diretora

“O resultado da eleição foi um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo ex-presidente e hoje vice-governador, Robinson Faria. Quem votou ontem, em 1º lugar, homenageou Robinson Faria e depois enxergou o valor do novo presidente Ricardo Motta, que é uma grande figura humana, e foi a bola da vez”.

Interferência de Henrique

“Vários colegas sentiram a interferência de Henrique, mas eu acho que é natural. Ele é presidente de um partido, é um grande líder, é o fundador, coordenador e comandante do PMDB, até um certo ponto é natural.

Os primeiros dias do Governo de Rosalba

“Rosalba já começou muito bem, na hora em que ela tomou essas decisões de equilibrar as finanças do Estado. Essa é uma decisão de quem tem competência e experiência administrativa. Rosalba está no caminho certo. O Rio Grande do Norte está em boas mãos. Passado esse momento de crise, ela vai mostrar obras e cumprir os compromissos de campanha, assumidos com o povo”.

Maioria do governo na Assembleia

“Rosalba terá os deputados que precisar. Nunca foi diferente. Todos os governadores que já passaram pelo Estado tiveram os deputados que precisou, então com Rosalba não vai ser diferente. Deputado e Governo dão certo. O deputado que deseja trabalhar por sua região, sabe que o lugar de conseguir obras é no Governo”.

Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário