quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cratera de 4 metros na parede do açude Itans preocupa Defesa Civil de Caicó

Fonte: Cardoso Silva
Membros da Defesa Civil de Caicó acompanhados de engenheiros da Prefeitura Municipal , Corpo de Bombeiros, representantes da Camara municipal de vereadores e do D’NOCS de Caicó estiveram na manhã de hoje (quarta feira) fazendo uma vistoria in loco na parede do açude Itans o maior reservatorio de aguas que abastece a cidade de Caicó.
O objetivo dessa vistoria foi observar a situação de uma cratera que foi formada na parte interna da parede do açude, mais precisamente na área onde existe uma escada de alvenaria.
De acordo com o que foi observado no local a cratera que pode chegar a quatro metros é real e se medidas não forem tomadas o problema pode se tornar bem maior. O Presidente da comissão da Defesa Civil de Caicó, Fernando Dionisio, concedeu entrevista a nossa reportagem e se mostrou muito preocupado com o que viu.
Fernando Dionisio que tambem é secretário de infra-estrutura disse que irá elaborar um relatorio sobre o que foi visto e espera que medidas urgentes sejam tomadas.
A Cratera já existe a algum tempo, mais o tamanho do “buraco” de crescido consideravelmente e com a grande quantidade de chuva que está previsto para a região do Seridó o açude irá tomar agua e ela fatalmente chegará no local da cratera.
Estiveram presentes na visita in loco alem de Fernando Dionisio, os vereadores Almir filho e Milton Batista, representantes do Corpo de Bombeiro e engenheiros da Prefeitura. A Reportagem do blog tambem esteve presente no local registrando tudo.
repórter eduardo dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário