domingo, 9 de janeiro de 2011

Astros revelam as pedras no caminho de Rosalba


Em matéria publicada no Diário de Natal, o astrólogo Janderson Fernandes de Carvalho elaborou o mapa pessoal e profissional da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), onde as previsões apontam para uma administração bem sucedida, com possibilidade de algumas pedras no caminho.

O mapa da governadora mostra também as áreas em que Rosalba pode ter mais destaque e ainda traços de sua personalidade. Se as previsões dos astros estão certas, a população só saberá no decorrer dos próximos quatro anos.

No que se refere à atuação administrativa de Rosalba, o astrólogo informou que o mapa aponta áreas que devem receber atenção da gestora. Família, habitação, infância, mulher/maternidade e ensino são, nessa ordem de importância, os segmentos que podem ganhar destaque na administração de Rosalba.

“Ela terá condições de colocar o Rio Grande do Norte num lugar de destaque e projetar a imagem do estado para o Brasil e para o mundo de maneira positiva. Mas os astros apenas dão uma previsão do que pode acontecer. Isso vai depender do trabalho dela”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário