domingo, 14 de março de 2010

Funcern reabre nesta segunda (15) inscrições do concurso da Prefeitura

Começa nesta segunda (15) o novo prazo de inscrições para o concurso público da Prefeitura de Caicó. Por decisão da Justiça, os candidatos que comprovarem não terem condições de pagar a taxa de inscrição, terão cinco dias, até a próxima sexta (19) para solicitarem a isenção, através de inscrição presencial na sede do IFRN em Caicó. De acordo com o edital de retificação, o candidato terá que apresentar alguns documentos que comprovem sua dificuldade de pagar a inscrição, como por exemplo, inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, por meio do NIS (número de identificação social) e ser membro de família de baixa renda.

Se o candidato, não tiver o NIS, isto é, não for cadastrado, deverá se declarar pobre através de declaração e juntar ao requerimento de isenção, os seguintes documentos: cópia da última conta de água ou luz em nome do requerente; cópia do Carnê do IPTU em nome do requerente, se tiver; Cópia da Carteira de Trabalho em nome do requerente.

O simples preenchimento dos dados, necessários para solicitação de isenção da taxa de inscrição, não garante ao interessado a isenção de pagamento da taxa de inscrição, a qual estará sujeira a análise e deferimento da solicitação por parte da Funcern. A empresa divulgará no seu site, o resultado das solicitações de isenção da taxa no dia 25 de março. Serão disponibilizados novos Cartões de Inscrição, para todos os candidatos regularmente inscritos, do dia 29 de março a 11 de abril no www.funcern.br . As provas serão realizadas no dia 18 de abril.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário