sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Carreata de Dilma invade ruas de Caicó e encerra campanha no Seridó


Marcos Dantas
João Maia e Fatima Bezerra conduziram a carreata pelo Seridó

A noite desta sexta-feira (29) foi marcada pelo encerramento da campanha da presidenciável Dilma Roussef (PT) na região do Seridó. A carreata que começou em Currais Novos, passou pelas cidades de Acari, Parelhas chegou a Caicó por volta das 19 horas e percorreu vários bairros. Em respeito à legislação eleitoral, os carros entoavam apenas as músicas da campanha da petista, sem discurso dos aliados. A carreata foi comandada pelos deputados federais João Maia (PR) e Fátima Bezerra (PT), que integram a coordenação estadual da campanha de Dilma no RN.

Lideranças como o prefeito Bibi Costa (PR), o vice-prefeito Gilberto Costa (PT), os empresários José Rangel e Francisco Torres, ambos do PV, os vereadores Nildson Dantas (PR) e Edeilson Batista (PHS) estiveram presentes na carreata, que reuniu centenas de veículos e motocicletas. Na conversa que teve com alguns presentes, o deputado João Maia deixou claro seu otimismo, com relação à vitória de Dilma em Caicó, a exemplo do primeiro turno, onde obteve 59,27% dos votos válidos.

"Estamos defendendo a oportunidade de o Brasil continuar avançando, e esse avanço se chama Dilma. Ela tem capacidade de continuar os programas sociais do Governo Lula e continuar mudando a qualidade de vida das nossas famílias", disse João Maia. Enquanto isso, Fátima destacou a importância da vigilância, até o dia da eleição. "O jogo só termina no domingo, depois da apuração dos votos. Estamos confiantes, mas sem salto alto. Vamos continuar em campo, trabalhando com muita dedicação, alegria e esperança renovada para construirmos a grande vitória de Dilma e do Brasil", completou. Neste sábado, João Maia caminhará na feira livre de Jardim de Piranhas e retornará à Natal a tarde. Já no domingo, vai visitar alguns municípios da Grande Natal e depois de votar, viajará a Brasília (DF), onde acompanhará a apuração, ao lado da candidata Dilma Roussef e um grande grupo de aliados.

FONTE:BLOG MARCOS DANTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário