domingo, 31 de outubro de 2010

3º DPRE instensa realização de Blitzs em vários locais de Caicó

Foto Ilustrativa

A Policia Rodoviária Estadual através do Terceiro Distrito de Policia Rodoviária Estadual - 3º DPRE, está intensificando a realização de Blitz em vários pontos da cidade de Caicó.

Nos últimos dias varias Blitzs estão sendo feitas em vários locais da cidade, como por exemplo, nas pontes sobre o Rio Seridó, em frente a escola EECCAM e ainda em frente a antiga barreira policial da zona descoberta, sempre visando manter a ordem no transito e tirar de circulação carros e motos irregulares e ainda evitar que pessoas não habilitadas conduzam veículos pela cidade, colocando em risco a sua própria vida e a de outras pessoas.

O Trabalho tem a frente o Major Ezaú Macedo, comandante do 3º DPRE e ainda é coordenado pelo Tenente Amorim, que é chefe de operações da Policia de transito em Caicó, alem dos PMs Cabos e sargentos que diariamente estão nas ruas da cidade realizando trabalho. Hoje o 3º DPRE conta com duas viaturas "Tango" e ainda seis motos "Águia" que são colocadas diariamente nas ruas para atender ocorrências de diversos tipos.

Policiais do terceiro distrito também estão distribuídos em diversas ruas e avenidas do centro da cidade para organizar o transito e tentar diminuir as muitas irregularidades.
Fonte:http://www.blogdoeduardodantas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário