quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PROERD de Jardim do Seridó-RN promoverá "Semana da Criança Cidadã"


O Projeto "Semana da Criança Cidadã", idealizado pelo Cabo Iran em Jardim do Seridó, acontecerá ma próxima semana a parti do dia 05/10 (terça-feira), onde alunos da rede pública e particular irão assumir por um dia os principais cargos das autoridades jardinenses, entre eles: Prefeito, Juiz, Promotor, Comandante da Companhia de Polícia, Vereadores, Secretário de Educação e Conselheiros tutelares.
O Projeto intenta dispertar na criança o interesse por uma profissão futura, aumentando a auto-estima de cada um.
O Proerd em Jardim do Seridó-RN, em 2010 faz seis anos de atuação atendendo cerca de duas mil crianças; para ficarem longe das drogas e da violência.
PROGRAMAÇÃO:
DATA: 05/10 (Terça-feira)
08:00 - Solenidade de abertura no Palácio Pedro Isidro, com a presença do Sr. Prefeito Pe.Jocimar Dantas de Araújo ;que dará posse ao Prefeito por um dia, o Proerdiano Francisco José Baca da Silva.
10: 00 – Tomará posse ao lado da Secretária de Educação Profª. Marecilda Bezerra de Araújo, a Proerdiana Yara Alves de Araújo.
17: 00 - Sessão na Câmara Municipal de Jardim do Seridó-RN, Vereadora Miquelina Santos de Medeiros, com todos os Vereadores por um dia, os Proerdianos :
Ana Beatriz Crispim de Azevedo,Andréia da Silva Costa,Arian da Silva Costa, Jefany Maria Costa de Azevedo,Jonathan Medeiros de Magalhães,Luis Felipe de Lira Melo,Maria Sidilene Bezerra da Silva, Natane de Assis dos Santos e Renan Araújo dos Santos Filho.
*Isabel Cinthya Azevedo de Araújo (Secretária Executiva)
DATA: 06/ 10 (Quarta-feira)
08:00 – Ao lado da MM. Juiza de Direito Drª Janaina Lobo da Silva Maia e da Promotora Drª.Polirêda Madaly Bezerra de Medeiros da Comarca de Jardim do Seridó-RN , acontecerá a cerimônia de posse da Juiza e Promotora Proerdianas por um dia: Clara Liz Azevedo de Oliveira Alves e Ivna Rousane da Silva, respectivamente.
10:00 – Assumirá ao lado do Cmt da 2ª Cia. do 6º BPM em Jardim do Seridó-RN, Cap.QOPM Silva Neto, o Proerdiano João Paulo de Souto Neto.
DATA: 07/10 (Quinta-feira)
09:30 – Na sede do Coselho Tutelar, tomará posse por um dia os Conselheiros Proerdianos:Brunielle Ribeiro dos Santos,Gabrielly Stéfanny Dantas do Nascimento, Jefferson dos Santos Pereira, Yves Gustavo Gomes da Silva, Maria Eduarda Medeiros de Azevedo ao lado dos respectivos Conselheiros.
DATA: 12/10 (Terça-Feira)
16:00 - o Palhaço Picolé estará junto a Pastoral da criança fazendo um show inesquecível, no Parque Recreativo 27 de Março (Mangueiral).
Iran/Instrutor PROERD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário