domingo, 19 de setembro de 2010

Elísio Galvão leva mais de duas mil pessoas às ruas para receber Vivaldo Costa

Mais uma vez, o ex-prefeito de São João do Sabugi, Elísio Galvão, mostrou sua força política no município. Depois de levar uma multidão às ruas em comemoração ao seu aniversário, na última quarta-feira (16), Elísio realizou ontem a maior mobilização política ocorrida na cidade nesta campanha eleitoral.

O ex-prefeito realizou passeata para receber o seu candidato a deputado estadual, Vivaldo Costa (PR), cotado para ser o candidato mais votado na cidade. O Papa-Jerimum ficou impressionado com a multidão que o Doutor Bola atraiu para a mobilização.

Segundo a organização do evento, a passeata do “Doutor e do Papa-Jerimum” levou mais de duas mil pessoas às ruas de São João, número cinco vezes maior de eleitores do que o reunido pelo prefeito Aníbal Pereira (PMDB,) para receber a candidata ao governo Rosalba Ciarlini (DEM), na semana passada.

Na ocasião, Elísio pediu votos para Vivaldo, João Maia (candidato a deputado federal pelo PR), Wilma de Faria e José Agripino (candidatos ao Senado pelo PSB e DEM, respectivamente) e para o governador Iberê Ferreira (PSB), candidato à reeleição. O ex-prefeito e os araras da cidade se preparam agora para receber Iberê e Wilma em grande estilo, na próxima semana.

Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário