quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Prefeito Bibi Costa participa de solenidade de posse dos aprovados para o trabalho na Secretaria de Infra-Estrutura


noticia_256

Na segunda-feira, dia 09 de agosto, no auditório do Centro Administrativo, o Prefeito de Caicó, Bibi Costa participou da solenidade de posse dos aprovados em recente concurso da Prefeitura Municipal de Caicó e que irão desenvolver seus trabalhos na Secretaria de Infra-Estrutura, a Secretaria de Obras do município.
“Fiquei muito satisfeito. Nós demos posse aos novos concursados da Secretaria de Infra-Estrutura. Assinamos a portaria de nomeação e termo de posse que habilita 100 pessoas para exercer os diversos cargos oferecidos pela referida Secretaria. Eu falava a todos que estavam assumindo, da responsabilidade que eles precisam ter e o zelo pela coisa pública, além de zelar pelo material que será entregue para a execução do trabalho. Também é necessário cada um cumprir com as obrigações e obedecer aos chefes, para que a gente possa fazer um trabalho melhor do que estamos prestando”, disse o Prefeito Bibi Costa, em entrevista ao repórter Paulo Júnior.

Segundo o Prefeito Bibi Costa, não poderá haver desvio de função, ressaltando que quem passou para ASG, por exemplo, não pode trabalhar como Escriturário. “A Legislação não aceita este procedimento e o Poder Público tem que dar o exemplo. Mesmo que um candidato passou para ASG e que tenha doutorado ou mestrado, ele tem que cumprir com sua obrigação. A Prefeitura precisa do trabalho de todos e ao mesmo tempo com economia e zelo pela Prefeitura, haveremos de continuar a pagar em dia, os nossos funcionários”, comentou.
Ontem terça-feira, às 16 horas, houve a nomeação dos aprovados para a Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social. A solenidade foi no auditório do Centro Administrativo.

Fonte:Blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário