terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nasce filha de craque do ABC

O Dia dos Pais não poderia ser tão perfeito como foi para o meia Cascata, do ABC. Depois de marcar o segundo gol do time na vitória frente ao Salgueiro/PE, neste domingo (8), e dedicá-lo a sua esposa e filha, que estava para nascer nesta terça-feira (10), o meia recebeu outra grande notícia: Bárbara Sofia resolveu não esperar e nasceu ainda na segunda-feira (9), para alegria do novo "Pai Mais Querido".

Bárbara nasceu às 19h desta segunda-feira (9), com 3 quilos e 775 gramas. Segundo Cascata, a chegada de sua filha não poderia vir em melhor hora. O meia alvinegro vive um grande momento em sua carreira e a cada jogo vem se consolidando como um dos grandes ídolos da torcida abecedista.

"Sem dúvida nenhuma estou muito feliz. Não só pelo nascimento da minha filha, mas também pela fase que vivo aqui no ABC. Hoje posso dizer que acertei ao voltar para Natal. Tanto pessoalmente como na parte profissional tenho obtido sucesso e espero transformar isso tudo em títulos para o ABC", disse o papai sorridente.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário