terça-feira, 17 de agosto de 2010

Adolescente de 12 anos está desaparecida há 10 dias na Zona Norte

Está desaparecida há 10 dias, a adolescente Vida Karoline Ramos, 12 anos. Ela foi vista pela última vez no dia 6 de agosto, quando saiu de casa onde mora com a família, no Parque dos Coqueiros, com algumas amigas sem dizer para onde ia. Até o momento não existe pistas sobre o paradeiro da adolescente.


Segundo a mãe de Vida, Luzinete Guedes Ramos, 63, a filha usava short jeans e blusa amarela quando saiu acompanhada de algumas amigas.

"Essas amigas fizeram a cabeça da minha filha. Depois que ela conheceu essas meninas eu só faltei enlouquecer", afirma. Segundo a dona de casa, essa é a terceira vez que a adolescente foge de casa. Na primeira vez que fugiu, Vida Karoline passou 12 dias fora. "Quando voltou, estava com fome, muito suja e não quis falar nada do que aconteceu", disse a mãe.

Luzinete Guedes não sabe dizer se a filha tem namorado ou se consome drogas. Apenas que uma das amigas dela, que tem 15 anos de idade, se prostitui. "Meu medo é que ela apareça morta ou se envolva com gente perigosa", lamenta.

Por Gabriela Freire, do Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário