quinta-feira, 8 de julho de 2010

Prefeito de Caicó Bibi Costa foi convidar Wilma de Faria para Festa de Santana


Os candidatos a deputado estadual reforçam o apoio a chapa majoritária de Wilma de Faria (PSB) e Hugo Manso (PT) para o senado, além de Iberê Ferreira para governador pela coligação “Vitória do Povo”.

O candidato à Assembléia Legislativa, Dr. Zé Júlio (PT), ex-prefeito de Antônio Martins com atuação política em 52 municípios do Médio e Alto Oeste, apresentou o plano de campanha para conquistar votos para ele e a reeleição da deputada federal Fátima Bezerra (PT), além de Hugo, Wilma e Iberê na majoritária. “Vai ser um trabalho diário pedindo o voto casado dos eleitores da minha região para o PT e PSB”, disse Zé Júlio.

Já o professor Luiz Carlos (PT), ex-vereador e candidato a deputado estadual com base eleitoral entre os educadores e católicos de Mossoró, promete trabalho semelhante na segunda maior cidade do estado. Ainda de Mossoró, Wilma de Faria, Hugo Manso e Iberê Ferreira receberam o apoio do ex-suplete de deputado Gersoni Gomes com liderança política entre os eleitores evangélicos da região Oeste. Gersoni defende a eleição do candidato Antônio Júnior (PSB), presbítero da Igreja de Cristo no Brasil.

SANT`ANA - Entre reuniões e apoios declarados, Wilma de Faria recebeu o prefeito Bibi Costa (PR) (na foto abaixo) de Caicó, que reitera o voto dele para a candidata ao senado a cada reencontro. Mas, dessa vez, a missão do prefeit era entregar pessoalmente o convite para a ex-governadora participar da festa de Sant`Ana, padroeira da cidade e da diocese do Seridó. Wilma agradeceu o gesto do prefeito e confirmou presença em pelo menos três eventos da festa: o baile dos coroas, a feirinha de Sant`Ana e a procissão de encerramento da festa.

Fonte:Blog Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário