sexta-feira, 11 de junho de 2010

Deputado Federal Felipe Maia (DEM-RN) acompanha edições de Expofruit e Mossoró Cidade Junina


A solenidade oficial de abertura da 14ª Feira da Fruticultura Tropical Irrigada, Expofruit, ocorreu na noite da quinta-feira (10), no Centro de Exposições (Expocenter), no campus da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), em Mossoró. O evento é reconhecido a nível nacional e internacional por ser o responsável em promover a fruticultura no estado.

Esta edição traz o tema: “Misturas do Brasil, a origem dos sabores” e deverá receber cerca de 15 mil pessoas até a sexta-feira (11). São esperados US$ 14 milhões em negócios. Na feira estão previstas palestras, workshops, seminários, rodadas de negócios, degustação e trocas de experiências entre os participantes.

De acordo com o deputado Felipe Maia (DEM), a feira tem papel fundamental para os produtores, exportadores e importadores, pois permite que a produção do estado possa ser amplamente divulgada. “O Expofruit é uma oportunidade de conhecermos o que está sendo feito no segmento. Um espaço para divulgar trabalhos, fazer negócios e acima de tudo atrair investidores para o Rio Grande do Norte”, disse o deputado.

Mossoró Cidade Junina

Após a abertura da Feira de Fruticultura, o parlamentar seguiu rumo a Estação das Artes Eliseu Ventania, onde acompanhou os festejos do Mossoró Cidade Junina (MCJ), que está há 14 anos fazendo a alegria dos mossoroenses. A festa é conhecida como uma das mais tradicionais do país.

Para Felipe Maia (DEM), que teve uma emenda de R$ 200 mil empenhada para a realização da festa, o evento se fortalece a cada edição. “Sempre que posso venho participar desta festa que tem crescido e a cada ano apresenta uma programação rica que contempla todos os gostos. O MCJ já ganhou o reconhecimento da população e dos empresários que apostaram nela”, comentou o parlamentar.

Fonte:Assessoria Deputado Federal Felipe Maia (DEM-RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário