sexta-feira, 18 de junho de 2010

De Xandy da Banda Aviões do Forró durante o São João em Mossoró: Eu amo Rosalba!

O cantor da Banda Aviões do Forró, Alexandre Avião, fez uma verdadeira declaração de amor e apoio a senadora e pré- candidata a governadora nas eleições deste ano, Rosalba Ciarlini, DEM, durante os festejos juninos de Mossoró onde a banda se apresentou ontem à noite.

Disse Xandy diante de um público estimado em 40 mil pessoas:

- Eu sei que tem uma pessoa aí que eu amo de coração. Eu vi Rosalba quando tinha 14 anos. Eu lembro como se fosse hoje. E fiquei encantado por ela. Até hoje sou encantado por Rosalba Ciarlini. Minha Rosa está aí com a gente! Minha Rosa! Não sei se você está aqui, tá cá, está lá! Mas, um beijo para você do Aviões do Forró. Do Aviões não! Do Xandy Avião!!! Eu estou mandando um beijão para você!

O povo foi ao delírio. A Banda Aviões do Forró é uma das maiores atrações musicais do Brasil hoje.

Com um detalhe: o cantor Xandy Avião é natural da cidade de Apodi onde tem uma grande aceitação popular.

Rosalba agradeceu a gentileza.

Fonte:Blog Robson Pires.


2 comentários:

  1. OIIIII
    EU SOU MUITO FÃ DO AVIÕES DO FORRÓ TENHO TODOS OS CDS ESTOU POSTANDO ESSE COMENTÁRIO POR UMA TRABALHO DE ARTE ENTÃO EU PEGUEI E FIQUEI COM A BANDA AVIÕES DO FORRÓ ENTÃO EU SOU FANATICA BELA BANDA E EU DESEJO MUITO SUCESSO PRA VOCêS AI DA BANDA BEIJOS
    EU AGRADEÇO PELA GENTILEZA

    ResponderExcluir
  2. camila gabrielle ferreira soares15 de julho de 2010 às 16:32

    eu juro como pensei que o xandinho era marido da solange mas depois fiquei sabendo que ela era mulher do empresari da banda ai vim fazer buscas e encontrei fiquei sabendo ate o nome verdadeiro do xandinho e a fofuxa filha dele ..... bjs camila!

    ResponderExcluir