sábado, 5 de junho de 2010

2ª edição da Feira do Milho acontece a partir do dia 15 em João Pessoa

A programação da 2ª Edição da Feira do Milho acontece no período de 15 a 30, deste mês, das 3h30 às 16 horas, e contará com apresentações de quadrilhas, gincanas com premiações para permissionários e muito forró.

A festa promete movimentar o período junino na Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), no Cristo Redentor, na Capital.

Segundo o Presidente Germano Targino a Feira é a oportunidade para quem vende e quem compra. Ele apontou que “aqui temos, espaço, segurança e ainda, por cima, quem for vender não vai pagar nenhuma taxa para expor os seus produtos. Quem vier comprar o milho na Empasa terá, também, a oportunidade de conferir apresentação de quadrilhas”.

A festa terá barracas de comidas típicas. Buscando oferecer maior comodidade aos visitantes, quatro banheiros químicos serão instalados em pontos estratégicos da feira.

Segundo a Coordenadora do evento Silvana Alves, o objetivo da Feira do Milho é superar as vendas registradas no mesmo período do ano passado, que foram de mais de 100 toneladas de milho.

Do jornal O Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário